Termos de uso
Olá, seja bem-vindo(a)!
icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Felicitá Sublimações, com a intenção de garantir a satisfação de seus clientes, criou uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Observações Gerais

Sempre verifique a mercadoria no ato do recebimento. Recuse o recebimento nos seguintes casos:
1) Embalagem aberta;
2) Produto avariado
3) Produto não corresponde ao pedido;
4) Falta de partes.

Para esses casos, pedimos que escreva na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Felicitá Sublimações através de um de nossos canais de atendimento.

Nos reservamos o direito de não efetuar troca, consertar ou aceitar o cancelamento de compras quando os produtos apresentarem alterações de cor ou qualidade por sinais claros de mau uso, de exposição ao sol, danos causados por transporte ou montagem por terceiros contratados pelos clientes, danos causados pelo uso de produtos abrasivos.

Desistência por arrependimento antes do recebimento do produto:

O prazo para desistência da compra por arrependimento, antes do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da conclusão da compra no nosso Site.

A desistência do pedido pode ser comunicada por qualquer dos nossos canais de comunicação.

Caso as condições acima tenham sido cumpridas, você receberá a confirmação do cancelamento de sua compra através do e-mail cadastrado no processo de compra.

Desistência por arrependimento depois do recebimento do produto.

O prazo para desistência por arrependimento, depois do recebimento do produto, é de 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal e manuais. Caso a embalagem original tenha sido descartada, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha ou envelope plástico (as transportadoras não coletam para transporte produtos não embalados).   

A Felicitá Sublimações orienta a postar a mercadoria nos Correios.

Caso as condições acima tenham sido cumpridas, a Felicitá Sublimações efetua a devolução dos valores pagos pela mercadoria (excluído o valor pago a título de frete) conforme informado no item “Restituição de Valores” abaixo.

Devolução de produto com defeito ou avaria 

O cliente deverá comunicar o fato à Felicitá Sublimações, através de qualquer dos nossos canais de atendimento.

Uma vez comunicada a ocorrência, a Felicitá Sublimações poderá solicitar fotografias dos produtos e realizar as diligências que entender necessárias para a verificação das avarias.

A Felicitá Sublimações poderá recusar o cancelamento ou troca caso sejam constatadas a ocorrência de alguma das condições que excluem a garantia dos produtos.

Após a aprovação do cancelamento ou troca pela Felicitá Sublimações o produto deverá ser postado em qualquer agencia dos correios e as despesas de frete serão pagas pela Felicitá Sublimações.

O produto deve ser devolvido na sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal. Caso a embalagem original tenha sido descartada, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha ou envelope plástico (as transportadoras não coletam para transporte produtos não embalados).  

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, a Felicitá Sublimações efetua a devolução dos valores pagos (incluídos os valores pagos a título de frete) conforme informado no item “Restituição de Valores” abaixo.

Restituição de Valores

Sempre que houverem valores a serem restituídos o cliente poderá optar pela devolução dos valores.

Caso opte pela devolução dos valores, a mesma se dará de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para a compra:

Pagamentos efetuados com cartão de crédito: a devolução dos valores se dará através da comunicação do cancelamento da compra a operadora de cartão de crédito e a devolução se dará de acordo com a forma praticada pelas operadoras de cartão de crédito, qual seja, estorno dos valores. O prazo de estorno das operadoras varia e pode ser verificado com a operadora de seu cartão.

Pagamentos efetuados com boleto bancário: a devolução dos valores se dará através de depósito bancário, a ser realizado em conta corrente a ser informada pelo cliente, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados da data em que o cliente informar a conta corrente.